Perguntas Frequentes– Podol website Pular para o Conteúdo

Pesquisar...

Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?
A loja Podol está a mais de 4 anos no mercado com milhares de pedidos entregue.
Temos como valores o respeito aos nossos clientes e nosso compromisso é proporcionar ótimas experiências de compra para você, com credibilidade, segurança e satisfação.

É SEGURO QUE VOU RECEBER MEUS PEDIDOS?
Entregamos 100% dos nossos pedidos e além disso usamos o Mercado Pago e App Max como mediadores de pagamento então a entrega é 100% garantida. Isso porque você pode recuperar o seu dinheiro caso tenha algum problema com a compra. Portanto, pode ficar tranquilo, sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.

EM QUANTO TEMPO O PAGAMENTO É COMPENSADO?
Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.

EM QUANTO TEMPO RECEBO MEU CODIGO DE RASTREIO?
O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 7 dias úteis.

NÃO CONSIGO VER INFORMAÇÕES DO MEU PEDIDO NO CÓDIGO DE RASTREIO?
Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer.

GOSTARIA DE ALTERAR O MODELO/COR DE UM PRODUTO DO MEU PEDIDO.
Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

GOSTARIA DE CANCELAR UM PEDIDO QUE AINDA NÃO RECEBI.
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Restou alguma dúvida? Contate-nos nos métodos abaixo.


Entre em contato pelo WhatsApp: (41) 99672-0281 ou envie um email: contato@podol.com.br

Equipe Podol.


✔️ Produto adicionado com sucesso.